sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

SPORE



Olá Gamers!

Esse é o primeiro post do ,que eu espero que seja, o seu update diário das novidades no mundo dos games.

Vamos discutir hoje a grande promessa da EA Games para 2008 : SPORE.


Brincar de Deus não é novidade em títulos de jogos. Quem não se lembra de Black & White 1 e 2 ? Mas Spore parece estar levando essa brincadeira a um novo nível. O jogador vai poder explorar e evoluir durante o jogo (e?? já vimos isso milhares de vezes) mas só para dar um gostinho da profundidade de evolução abordada, na primeira etapa do jogo você personaliza o seu próprio MICROORGANISMO. Essa célula deve se alimentar de outras e sobreviver dentro de um meio aquático (exatamente como o a teoria evolucionista). A evolução começa a ocorrer e você se vê em terra firme. Também com a opção de personalizar sua criatura, você deve explorar e procurar seres semelhantes para criar uma tribo. Ao criar uma tribo, aprefeiçoá-la se torna a sua nova meta. Antes que você perceba, já possui naves espaciais que o levarão para outros planetas e galáxias. Você pode tentar populá-las com seus seres ou destrui-lás. Ah, para se tornar mais fácil o processo de adaptação dos seus seres em outros ecossistemas, você pode mudar o clima e seguir missões em sua expedição pela galáxia.



Com esse pequeno resumo, já se percebe que o jogo, que sai entre abril e julho nos EUA, vai revolucionar os jogos de simulação atuais. Também não é pra menos, Will Wright, o mesmo cara que fez The Sims, trabalhou junto com a Maxis e a EA para criar SPORE. Em uma entrevista para o site de games Gamespot, Will Wright afirmou esperar que SPORE vire uma franquia como The Sims e que ,no futuro, esteja presente em todos os tipos de console.



Só falta esperar até o jogo chegar ao Brasil para saber o tamanho que vai tomar. Por enquanto deixo vocês com um vídeo para dar um gostinho! Até a próxima!

1 Comentários:

Às 1 de fevereiro de 2008 às 06:06 , Blogger Unknown disse...

Nossa!!!!! realmente FANTÁSTICO!!! Além de criar os seres é possível fazer tribos e civilizações que se confrontam! SIMPLESMENTE AMEI!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial