sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

The Sims : Histórias de Náufragos


Hoje a EA Games lança mais um título da saga The Sims: The Sims Histórias de Náufragos. Seguindo a mesma estrutura que os antigos jogos da série Histórias, o game oferece duas formas de jogo : o Modo Livre, que segue as mesmas regras do The Sims 2 (e todos nos conhecemos de cor!) e o Modo História em que o jogador deve cumprir objetivos para levar o enredo adiante. No The Sims Histórias de Náufragos, a EA aproveitou a mania LOST, e criou uma história envolvente em que seus Sims encontram-se perdidos na ilha e precisam aprender a sobreviver, ou seja, os objetivos englobam ações básicas de sobrevivência como construir barracas e pescar peixes .

Você pode se perguntar: por que vou querer seguir um enredo quando posso jogar livremente ? Além de se divertir com os 24 engraçadíssimos episódios que o pessoal da EA cria, ao realizar certos objetivos, recompensas são destravadas (normalmente, são objetos diferentes e úteis).

Para os fãs de carteirinha da franquia, o The Sims Histórias de Náufragos têm várias novidades. A primeira, e mais importante, é que agora você cria e personaliza o indivíduo que vai querer guiar durante toda história. Nada mais de Rita e Brito.
Outra novidade legal é que agora você pode fazer vários novos perfis e contar uma história exclusiva cada vez que jogar. Fora isso, você pode esperar aquelas pequenas surpresas que fazem o The Sims tão hilário e excêntrico como a possibilidade de adoção de um orangotango ou uma luta com lobos.

O game ainda possui a ótima estrutura para notebooks. Ótima porque se você trabalha, dá pra jogar e relaxar sem preocupações : precisou sair do jogo , é só fechar a tela e pronto; se você não trabalhar dá pra continuar conversando com seus amigos no msn e afins.


Quando você pensava que não tinha mais o que facilitar , o grupo da EA colocou mais um dispositivo para você jogar quando não deveria estar jogando : um mecanismo de pausa automática para quando o seu chefe aparecer por perto, você fechar a tela e não se preocupar com o andamento da história.




Por fim, The Sims Histórias de Náufragos parece ser mais um ótimo título da EA Games. Para quem já gostava :melhorou , para quem não gostava :vale a pena tentar de novo.


O jogo já está disponível em lojas e custa R$49,90.
Vou lá comprar o meu.


Tchau peeps e bom Carnaval pra todos!
The Sims Histórias de Náufragos
Requisitos
SO:
Windows XP CPU: 1.4 GHz (1.8 GHz para laptops) ou superior
Memória RAM: 256 MB (512 MB para laptops) ou mais
Unidade de Disco: Unidade de DVD 8x ou mais rápida
Disco Rígido: 2.7 GB de espaço livre ou mais
Vídeo: Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c
Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial