quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Star Wars: The Force Unleased

Gente,

Eu ia esperar mais um pouco pra postar sobre esse game, já que só sai em abril desse ano, mas não resisti!

O Star Wars: Force Unleashed provavelmente será o jogo mais incrível de 2008. Por quê?

Bom, além de ser uma história totalmente nova inserida entre o filme III e IV da saga, o próprio George Lucas supervisionou toda a produção e aprovou o jogo.

Vamos a o que interessa: sobre o que que é? Você é um aprendiz secreto de Darth Vader e seu objetivo é disseminar a força negra por todo o Universo. Além de ter opções de combate incríveis como a Lightning Force, Lightning Bomb ou o querido e velho sabre, Star Wars Force Unleashed (como já diz o nome) põe foco especial no uso da Força. Os raios, os empurrões , as habilidades : a Força finalmente engrandece já que é explorada pelo Dark Side.

Os engines usados para possibilitar as mais criativas maneiras de utilizar essa grandeza impressionam. Foram três engines novinhos no total: O DMM (ou Digital Molecular Matter) que imita as propriedades reais de materiais diferentes como aço, madeira e vidro e simula a reação do que realmente aconteceria se combinados no mundo real; o Ravok que diferencia o impacto de objetos de peso e forma distintos quando em choque com outros; e (o mais legal de todos, em minha opinião) o Euphoria que leva a Inteligência Artificial a um novo nível ao criar inúmeras reações em objetos manuseados pelo seu personagem. Não entenderam nada?Bom, vou tentar exemplificar pra vocês. Se eu usar a Força para jogar um barril de aço em um Trooper, o Ravok simulará o estrago que um metal de tal peso faria numa pessoa. Se eu decidir fazer esse Trooper levitar, o Euphoria fará com que ele tente se agarrar em vigas, outros soldados ou até mesmo naquele barril que eu joguei anteriormente, para se salvar. Se depois disso, não satisfeita, eu decidir jogar o barril e o Trooper (que no momento está se segurando ao barril guiado pela Euphoria) em um pedaço de vidro, o DMM estraçalhará a janela de acordo com o peso do trooper e do metal (indicado pelo Ravok) e pequenos pedacinhos voarão para todas as partes. Ufa! Se é difícil explicar, imagine tentar conciliar as três engines mais perfeitas do mundo.

A LucasArts apostou em uma boa jogabilidade misturada com a maravilhosa saga que tanto adoramos. Os detalhes beiram á realidade e as ações e expressões dos personagens foram captadas de atores reais dando ao Xbox 360 os gráficos mais incríveis .Mas todos os fãs do Wii não precisam se sentir excluídos: na plataforma, para compensar pela baixa capacidade de gráficos, o sabre simulará os movimentos do Wiimote!

Star Wars: Force Unleashed abordará a trama Star Wars de um ponto nunca visto: o do vilão. Todas as vantagens de manusear o poder do Lado Negro e suas incríveis empreitadas.

Entenderam por que eu não resisti ?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial