quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Wii Fit


É o fim da academia!!!!
Tá bom, não é pra tanto, mas o novo título da Nintendo é o que mais chega perto de excluir as corridas intermináveis na esteira ou os levantamentos de peso(ou pelo menos para nós gamers).O Wii Fit traz um frescor a todos os tipos de jogabilidade já que é destinado á saúde corporal. Ele vem com uma plataforma que mede o seu a índice de massa corporal, altura, peso, ponto de gravidade e capta os seus movimentos durante o uso. Então, você encontrará desde exercícios aeróbicos até atividades de equilíbrio nessa belezinha. Mas será que funciona? Ao começar um programa, o Wii Fit mede todas suas características corporais, te pergunta qual a sua meta de peso e em quanto tempo você espera chegar lá. Pronto. Ele dará as instruções de quais atividades devem ser feitas e com qual frequência.
Com o tempo,ele dará gráficos com o seu desempenho baseado no desenvolvimento do seu índice de massa corporal. Pra ficar mais interesante, á medida que você joga ,ou melhor se exercita, novos modelos de atividades vão sendo destravados e a dificuldade vai aumentando.O game realmente deixa pouco de fora na hora de perder peso: existem modalidades de ski, boxe e até corda bamba.
Para aqueles que irão sentir que todas aquelas horas de Wii Sports serão em vão daqui pra frente, não se deseperem. Você pode informar as atividades que fez durante o dia ou a semana e o Wii Fit calculará pra você o quanto você perdeu e abaterá do seu objetivo final.

Depois de vários estudos que tentaram comprovar que o Wii não queimava quantidade significativa de calorias, o Wii Fit revoluciona o ramo e bota todos os médicos aos seus pés (minha irmã que não leia isso!).


(Obs: Gente, desculpa o post precário mas o blogger hoje não tá ajudando!!!)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial