quarta-feira, 12 de março de 2008

World In Conflict


World in Conflict (WIC) é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) onde os problemas econômicos da época da derrocada da URSS (1989) podem desencadear um holocausto nuclear na busca pelo poder. O Pacto de Varsóvia está na iminência de colapsar e o exército vermelho invade o Leste Europeu. Tá! E qual é o diferencial de qualquer outro jogo USA X URSS??

O World In Conflict se destaca porque, além de trazer fatores inéditos de jogabilidade, ele desenvolve a Terceira Guerra Mundial!E dessa vez o território invadido é os Estados Unidos. Os soviéticos avançam pelo Estreito de Bering e a cidade de Seattle é a primeira, seguida de ataques nucleares às forças aéreas, em desertos e um contra-ataque estadunidense na cidade de Parker's Creek. Muito legal!

Como o próprio cenário já difere o WIC de grande parte dos títulos do gênero, a jogabilidade apenas adapta-se ao ambiente. A ação dita a velocidade do jogo, sempre frenética, o que em alguns casos pode causar muita estranheza e um sentimento de caos instalado. A interface de rápido acesso e os atalhos intuitivos fazem com que o jogo tenha um fluxo natural e sem muito esforço, o que torna tudo ainda mais rápido. Ah, e pra quem sentir saudades, o recurso de artilharia aérea, apresentado pelo Command & Conquer, está presente.Outra coisa legal é que em WIC não é necessário coletar recursos ou construir bases. Ao invés disso, o jogador possui um crédito para comprar unidades, sendo que quando elas são destruídas o dinheiro investido retorna ao comandante responsável.
Os gráficos apresentam um alto grau de detalhamento. O som realista deixa o jogo mais envolvente e a história é entregue através de um excelente trabalho de dublagem pelo ator Alec Baldwin. A jogabilidade é simples e acessível para qualquer jogador, mesmo que inexperiente. As partidas multiplayer proporcionam muitas horas de jogo, em combates onde a cooperação e comunicação entre os jogadores é de vital importância.


O World In Conflict surpreendeu muitos e hoje encontra-se na lista de Top Games da maioria dos sites americanos deticados á jogatina. Simulando uma Terceira Guerra Mundial, o game traz frescor em todas as áreas : no cenário, na ação e na jogabilidade.

Dísponível para PC e para Xbox 360, esse vale a pena comprar!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial