Wii Fit

É o fim da academia!!!!
Tá bom, não é pra tanto, mas o novo título da Nintendo é o que mais chega perto de excluir as corridas intermináveis na esteira ou os levantamentos de peso(ou pelo menos para nós gamers).O
Wii Fit traz um frescor a todos os tipos de jogabilidade já que é destinado á saúde corporal. Ele vem com uma plataforma que mede o seu a índice de massa corporal, altura, peso, ponto de gravidade e capta os seus movimentos durante o uso. Então, você encontrará desde exercícios aeróbicos até atividades de equilíbrio nessa belezinha.

Mas será que funciona? Ao começar um programa, o
Wii Fit mede todas suas características corporais, te pergunta qual a sua meta de peso e em quanto tempo você espera chegar lá. Pronto. Ele dará as instruções de quais atividades devem ser feitas e com qual frequência.
Com o tempo,ele dará gráficos com o seu desempenho baseado no desenvolvimento do seu índice de massa corporal. Pra ficar mais interesante, á medida que você joga ,ou melhor se exercita, novos modelos de atividades vão sendo destravados e a dificuldade vai aumentando.O game realmente deixa pouco de fora na hora de perder peso: existem modalidades de ski, boxe e até corda bamba.

Para aqueles que irão sentir que todas aquelas horas de Wii Sports serão em vão daqui pra frente, não se deseperem. Você pode informar as atividades que fez durante o dia ou a semana e o Wii Fit calculará pra você o quanto você perdeu e abaterá do seu objetivo final.
Depois de vários estudos que tentaram comprovar que o Wii não queimava quantidade significativa de calorias, o
Wii Fit revoluciona o ramo e bota todos os médicos aos seus pés (minha irmã que não leia isso!).
(Obs: Gente, desculpa o post precário mas o blogger hoje não tá ajudando!!!)
Super Smash Bros Brawl

O mês de março guarda uma grande expectativa para os Wii Gamers ai fora. Dia 09 será (finalmente) lançado o Super Smash Bros Brawl para Nintendo Wii. O que isso quer dizer? Mais uma edição dos seus personagens favoritos na maior pancadaria.
Olhando para a franquia hoje, é difícil acreditar que o game começou como uma tentativa de baratear os custos na confecção de games pela Nintendo. Em 1999, depois de lançar grandes títulos como Super Mario 64 e Zelda: The Ocarina of Time, a Nintendo, sem muitas pretensões, resolveu criar games mais baratos com equipes menores e o seu primeiro projeto foi Super Smash Bros para Nintendo 64. Não preciso dizer que deu certo. Depois de vender mais de 5,5 milhões de jogos só no ocidente, a Nintendo sabia que tinha uma mina de ouro em suas mãos. Mas será que que a briga ainda tem fôlego?

Já lançado no Japão, o
Super Smash Bros Brawl virou febre e trouxe expectativas ainda maiores para nós ocidentais. Mantendo sua estrutura antiga, o game continuou com os principais personagens como Mario, Kirby, Link, Fox McCloud e Yoshi porém com novas habilidades e combos. Também para melhorar a jogabilidade, a Nintendo colocou um novo item para trucidar os seus oponentes : o Smash Ball, um golpe devastador personalizado para cada personagem e que só pode ser usado uma vez por partida .
Mas o que adianta ter novos golpes se o "elenco" não muda? Aí é que mais uma vez ficamos de boca aberta : a Nintendo adicionou inúmeros novos personagens como Pit do" Kid Icarus", Meta-Knight do " Kirby" , Bowser e, o mais esperado de todos, Solid Snake do "Metal Gear". Cada um com movimentos personalizados, as combinações de diferentes jogadores irá prender a atenção de todos por um bom tempo.
Tendo os melhores personagens em cena só faltava inovar em mais um aspecto : a cena em si. Os " levels" de
Super Smash Bros Braw
l estão cheios de criatividade. Indo da fase do original Super Mario Bros (em que a tela vai mesmo para direita como no jogo do SNES) até as pistas do Mario Kart, inovação foi a chave. E mais inovador do que a inserção do PictoChat no jogo, é impossível. Para os que não estão familiarizados, o PictoChat (original do Nintendo DS) é uma fase em que o fundo da tela vai sendo desenhado enquanto o jogo vai rolando e o desenho se torna utilizável com o tempo. A sensação é de que uma criança jogando um DS gigante vai decidindo o seu futuro: se ela desenhar uma plataforma, você poderá escalá-la e jogar um combo no seu oponente mas se uma chama de repente aparecer na tela, você pode ser queimado e perder a batalha. Esse fator traz uma sensação de frescor a toda partida. Batalhas online também estarão disponíveis.
Bom, as novidades são incríveis e o game parece cativar em todos aspectos. Enquanto os japoneses riem do nosso desespero, para nós ocidentais, agora é só aguardar.
Marcadores: Brawl, Bros, Nintendo, Smash, Super, Wii
The Sims : Histórias de Náufragos
Hoje a EA Games lança mais um título da saga The Sims: The Sims Histórias de Náufragos. Seguindo a mesma estrutura que os antigos jogos da série Histórias, o game oferece duas formas de jogo : o Modo Livre, que segue as mesmas regras do The Sims 2 (e todos nos conhecemos de cor!) e o Modo História em que o jogador deve cumprir objetivos para levar o enredo adiante. No The Sims Histórias de Náufragos, a EA aproveitou a mania LOST, e criou uma história envolvente em que seus Sims encontram-se perdidos na ilha e precisam aprender a sobreviver, ou seja, os objetivos englobam ações básicas de sobrevivência como construir barracas e pescar peixes .
Você pode se perguntar: por que vou querer seguir um enredo quando posso jogar livremente ? Além de se divertir com os 24 engraçadíssimos episódios que o pessoal da EA cria, ao realizar certos objetivos, recompensas são destravadas (normalmente, são objetos diferentes e úteis).
Para os fãs de carteirinha da franquia, o The Sims Histórias de Náufragos têm várias novidades. A primeira, e mais importante, é que agora você cria e personaliza o indivíduo que vai querer guiar durante toda história. Nada mais de Rita e Brito.
Outra novidade legal é que agora você pode fazer vários novos perfis e contar uma história exclusiva cada vez que jogar. Fora isso, você pode esperar aquelas pequenas surpresas que fazem o The Sims tão hilário e excêntrico como a possibilidade de adoção de um orangotango ou uma luta com lobos.
O game ainda possui a ótima estrutura para notebooks. Ótima porque se você trabalha, d

á pra jogar e relaxar sem preocupações : precisou sair do jogo , é só fechar a tela e pronto; se você não trabalhar dá pra continuar conversando com seus amigos no msn e afins.
Quando você pensava que não tinha mais o que facilitar , o grupo da EA colocou mais um dispositivo para você jogar quando não deveria estar jogando : um mecanismo de pausa automática para quando o seu chefe aparecer por perto, você fechar a tela e não se preocupar com o andamento da história.
Por fim, The Sims Histórias de Náufragos parece ser mais um ótimo título da EA Games. Para quem já gostava :melhorou , para quem não gostava :vale a pena tentar de novo.
O jogo já está disponível em lojas e custa R$49,90.
Vou lá comprar o meu.
Tchau peeps e bom Carnaval pra todos!
The Sims Histórias de Náufragos
Requisitos
SO: Windows XP CPU: 1.4 GHz (1.8 GHz para laptops) ou superior
Memória RAM: 256 MB (512 MB para laptops) ou mais
Unidade de Disco: Unidade de DVD 8x ou mais rápida
Disco Rígido: 2.7 GB de espaço livre ou mais
Vídeo: Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c
Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c
Marcadores: The Sims Histórias de Náufrago